.

.
Chocolates Florybal de Gramado - Compre com Preços Direto de Fábrica

Comentários de Clientes

Busca Brechó - Clique aqui , comente e veja mais qualificações do Brechó Da Angel!
Mercado Livre - Clique aqui , comente e veja mais qualificações do Brechó Da Angel!


*Uma das melhores compras que já fiz! Atendimento excelente, muita agilidade na entrega, produtos de qualidade a preço acessível! Recomendo! Comprarei novamente! (Sabrina R. - POA) - 07.06.2017

*Atendimento impecável ! Amei meu vestido ! Pontual, inclusive me esperou por estar atrasada, e fui recebida com um lindo sorriso !!! Vestido lindo, cheiroso !! Obg pelo excelente atendimento !! (Renata F. - POA) - 10.12.2016

*Tudo correto. A bota que eu comprei é linda e está em ótimo estado. Recomendo a vendedora. (Érika O. - BH) - 28.10.2016

*Tudo Certo! Recomendo. (Francisco M. - SP) - 05.08.2016


*Extremamente atenciosa e querida! Maravilhosa vendedora ^ . ^ (Bruna R. - RS) - 01.06.2016

*Chegouuuu! Obrigada pela atenção! Amei meu lenço! (Patrícia T. - RS) - 30.05.2016

*Tudo ótimo! (Alexandra C. - RS) - 30.04.2016

*Você é muito querida. Obrigada, adorei as peças! Tudo de bom. (Elba T. RS) - 28.04.2016

*Chegou certinho como combinado... Vendedora excelente... Recomendo.... (Jaqueline S. - SP) - 24.11.2015

*Excelente produto. Ótima vendedora. Recomendo. (Wagner A. - PR) - 12.11.2015

*Recebi corretamente. Gostei do produto. Eu recomendo. (Arnoldo V. - SC) - 19.10.2015

*Positivo. (Nilvanda A. - SE) - 16.10.2015

*Adorei a calça, você é puro alto astral! Muito obrigada. (Flávia - NH) - 19.08.2015

*Bom. (Soraia T. - SP) - 17.08.2015

*Ficou liiiiiiinda a calça de cetim, amei. Não vai precisar de nenhum ajuste. Obrigada! Muito bom. Paguei super barato na calça e ela está em ótimo estado, vendedora muito atenciosa me respondeu bem rápido e em menos de 24 horas já estava com o produto. Parabéns ótimo atendimento. (Jéssica B. - CB) - 15.05.2015

*Ótima vendedora, recomendo! (Elisângela S. - SP) - 12.05.2015

*Ótima vendedora. O produto é conforme o descrito no anúncio. Recomento esta vendedora, ela é confiável. (Linda S. - PR) - 11.05.2015

*Muito dedicada. Atenciosa. Achei a bolsa muito danificada e não irei usar. Mas és uma ótima vendedora. (Carla C. - POA) - 07.05.2015

*Ótima vendedora, atenciosa, amorosa e tudo de bom! Parabéns pelo seu atendimento e atenção com os compradores. Recomendadíssima a todos! (Maria C. - SC) - 29.04.2015

*Ótima Vendedora, porém o tamanho da sola não corresponde ao número 35, por isso não serviu e vou fazer a devolução. (Petrilla M. - SP) - 16.04.2015

*Ótima vendedora! (Priscila R. - SP) - 08.04.2015

*Vendedora muito rápida no envio, atenciosa e educada. O produto chegou tal como anunciado. Super recomendo! (Carla C. - DF) - 07.04.2015

*Vendedora impressionante, superou as expectativas, muito prestativa, correta e caprichosa ao embalar o produto. Parabéns Ângela, continue assim!! (Edson C. - SC) - 26.03.2015

*Tá tudo OK , já recebi o produto! Ja qualifiquei positivo e agradeço novamente [inclusive o brinde ! ]^_^ Vendedor 5 estrelas. 100% recomendado. Obrigado (Denise V. - RS) - 20.02.2015

*Kit de banheiro OK,  recebi o kit e está tudo normal! (Wilker K. - MG) - 13.02.205

*Olá!!! Chegaram as encomendas certinho. Passei para falar que A-DO-REI, principalmente a blusa lindaaaaaa! (Francelucia S. - MT) - 16.01.2015

*Ângela recebi a touca bjs e muito obrigado ela é show!!!!!! Toda vez que você tiver algum acessório masculino me avisa ok? Bjs e muito obrigado! (Nelson V. - RJ) - 11.01.2015

*Adorei esse mar de simpatia que é essa moça, espero sinceramente que essa seja a primeira de muitas compras que pretendo ainda fazer com ela, preços muito bom e ela é a gentileza em pessoa. (Silvia R. - SP) - 23.09.2014

*Mais uma vez, um trabalho de qualidade. Meus agradecimentos. (Verônica J. - RN) - 22.09.2014

*Oi, a encomenda já chegou! Muito obrigada! (Edna B. - PR) - 19.09.2014

*Ótimo produto. Vendedora bem profissional. Entrega rápida e produto bem embalado. Recomendo. (Jorge P. - RJ) - 23.08.2014

*100% Recomendável (Ubiratan F. - RS) - 04.08.2014

*RECOMENDADÍSSIMA :) !!! Profissional, atenciosa, simpática, produtos lindos, esta entre minhas vendedoras TOP! Muito obrigada pelo presente! AMEI TUDO! Bjks (Dani M. - RJ) - 25.06.2014

*Oi Ângela, meu blazer lindo chegou!! Ótimo na cintura e peito, mas apertadíssimo nos braços gordos, rsrsrs.. Não tem jeito, vou ter q suar!! Obrigada e atéee! Bjs! (Cristiane C. - SP) - 25.06.2014

*Excelente produto, pena que não tem mais, negociação normal sem problemas, excelente vendedora, obrigado. (Amilcar P. - MS) - 21.06.2014

*Recomendadíssima, foi a melhor vendedora até hj, e olha que compro muito, e além do profissionalismo, da personalidade e dos produtos é uma pessoa excepcional! Muito obrigada Amore. Bjks quero sempre comprar com vc ! (Dani M. - RJ) - 07.06.2014

*Gostei mto do produto, veio mto bem embalado e conservado. Vendedora nota 10! Recomendo. (Marise F. - RJ) - 03.06.2014

*Mercadoria recebida corretamente! (Regiane F. - MG) - 03.06.2014

*Oi querida! Recebi minha encomenda, a portaria trouxe a pouco! Gostei muito, a preta é o estilo que gosto para usar com jeans "podrinha" e saltão e a outra era o que esperava, foi amor a primeira vista. Podes ter notícias minhas em breve ou me verás desfilando com elas pelas Europa, hahahhahah! Beijão enorme! e você é uma fofa! (Inez A. - POA) - 20.05.2014

*Negociação tranquila, vendedora atenciosa produto em boas condições como no anuncio! Recomendo (Deise Cunha - POA) - 19.05.2014

*Ótima vendedora. (Artur P. - PR) - 18.05.2014

*Produto lindo, ótimo atendimento da vendedora. (Carla C. - PR) - 16.05.2014

*Angel, AMEI a camisa camuflada! Vou ficar! - (Pri. G. - CB) - 06.05.2014

*Ângela, querida, minhas comprinhas chegaram! Ufaaaaaaaaaa! Adorei tudo viu?! As blusas são lindas e ficaram perfeitas e minhas filhotas amaram as saias. Bjs e muitíssimo obrigada por tudo! (Regina S. - AL) - 14.04.2014

*Produto chegou antes do prazo previsto. Recomendo. (Regina G. - SP) - 11.04.2014

*Oi Angel a bolsa chegou!!!! Do jeitinho que vc descreveu, aquela coisinha não dá nem para perceber. ELA É LINDA!!! AMEI O MIMO!!! Bj (Maria J. - MG) - 14.03.2014

*Oi! Recebi a bolsa, AMEI! Já usei, é linda e perfeita! Adorei a compra contigo! Bjs (Léia S. - RS) - 18.02.2014

*Menina, o vestido chegou super rápido e eu adorei. Ele é do jeito que vc descreveu. Ficou certinho. OBRIGADA! :) (Vanessa R. - RJ) - 11.02.2014

*O vestido chegou...tudo certo! Amei!!!! (Bruna M. - RS) - 08.01.2014

*Vendedora atenciosa e eficiente! A saia é adorável e perfeita! Ótima negociação! Entrega rápida! Recomendo com certeza! (Pâmelly F. - RS) - 06.01.2014

*Bolero todo certinho! (Thiago R. - SP) - 06.12.2013

*Ângela, já chegou minha blusa Ok? Adoorreei! Sou cliente, e obrigada por tudo. Vou estrear minha blusa em Cancun no casamento de minha amiga. Seu brechó tem muita coisa legal!!! Bjs (Myriam R. - MG) - 27.11.2013

*Muito satisfeita com minhas novas aquisições...Obrigada!!! (Gicelma I. - MG) - 27.11.2013

*Floor, a blusinha chegou e estou in love ! kkkkkkkkkkk, muito obrigada ! (Caroline T. - SP ) - 21.11.2013

*Oi, a blusinha chegou !!! Amei... Linda !!! Obg. Bjs. (Silvely S. - SP) - 20.11.2013

*Oi Angel boa noite! Está tudo ok! A bermuda ficou ótima. Obrigada e boa sorte nos negócios. (Elaine S. - SP) - 15.11.2013

*Oi Ângela! Recebi hoje o forno e fogão da Barbie, eu adorei! Muito lindo, está perfeitinho e completo! Obrigada! (Andrea P. - SP) - 13.11.2013

*Vendedora maravilhosa, educada e muito atenciosa!!! (Fabiana M. - MT) - 24.10.2013

*Oi Ângela já recebi a bolsa às 16:00hs, e por favor você pode sugerir que coloquem um fechamento na abertura central? Ficará Dez! Bela obrigada e boas vendas. Abraço! (Mariana S. - POA) - 16.10.2013

*Ok. Gostei das carteiras. Indico a vendedora (Nelma A. - RJ) - 28.09.2013

*Porta sutiã entregue, perfeito e no tempo adequado. (Ana P. - BA) - 27.09.2013

*Ótima a maior responsabilidade, estou muito feliz por ter minha última daminha que estava faltando pra minha coleção e por conhecer a Ângela. A daminha veio dentro do prazo certinho, ela é linda e agora eu fiquei com a coleção completa das Damas de Época. Muito obrigada por tudo estou muito feliz! (Luci M. - SP) - 19.08.2013

*Recomendo!! Foi minha primeira compra e gostei muito, a negociação foi tranquila, os produtos chegaram dentro do prazo previsto e a Ângela é super atenciosa. - (Samara O. - RJ) - 04.07.2013

*Olá chegou a saia.... Adorei!!!! Obrigada!!!! (Vanessa B. - SP) - 02.07.2013

*Super recomendo a Ângela, mega educada, responde rápido, recebi minhas comprinhas muito bem embaladinhas, limpinhas, passadinhas e muito bem cuidadas. Super atenciosa, educada e prestativa, esta de párabens pelo profissionalismo demonstrado! Obrigada! (Danielle C. - RS) - 24.06.2013

*Foi minha 1ª compra e eu simplesmente A-MEI! A negociação foi tranquila, os produtos de excelente qualidade e chegaram dentro do prazo previsto. Sem contar que a Ângela é super atenciosa. Com certeza essa foi a 1ª de muitas outras. Super Recomendo!! (Márcia C. - RJ) - 19.06.2013

*Adoro comprar da Ângela , vem tão perfeito as coisas , além de tudo que já escrevi abaixo é de uma educação fantástica , adorei a bota e o mimo , bom eu recomendo muito , mais que adorei ser sua cliente e como me serve tudo! Obrigada Ângela! (Márcia S. - RS) - 01.06.2013

*Oi, tudo bem? Recebi a calça e serviu certinho. Obrigada! Bj. (Alessandra - SP) - 20.05.2013

*Boa noite Ângela! A Bota chegou, e gostei muito. Estou muito feliz, pois foi minha primeira compra em Brechó e deu tudo certo. Espero poder comprar mais produtos com vc. Um abraço. (Mirian P. - SP) - 06.05.2013

*A Ângela esta de parabéns , pela sua atenção, dedicação, atenciosa, e melhor que tudo você quer comprar escreve resposta imediata , adorei minha compra e com certeza mesmo sendo blogueira , sou cliente e ela me tratou muito bem recomendo e parabéns. (Márcia S. - RS) - 25.04.2013

*Muito obrigada amiga, adorei as botas e o sapatinho ! bjs (Maria A. - POA) - 25.04.2013

*É a segunda vez que eu compro com a Ângela e a experiência foi ótima de novo. Adorei. (Cláudia I. - DF) - 24.04.2013

*O Brechó da Angel...sem palavras, peças ótimas, de qualidade, chega tudo certinho e perfeito. A dona, como o nome já diz um anjo!, profissional, dedicada, carismática! Resumindo...quem não conhece, corre e vá conhecer! Vale muito a pena! Parabéns!! (Paula H. - SP) - 20.04.2013

*Oiiiii, Angela a bota é linda!!! Maravilhosa, mais ficou  machucando meus pés, a nem fiquei tristinha vou tentar colocar uma meia, quem sabe ela laceia neh!!! Adorei vc, quando tiver novidades me manda email me contando....Abracos e obrigada. (Kilia T. - SP) - 11.04.2013

*É a segunda vez que compro com a Angela e fico muito satisfeita. Produtos bens e com ótimo preço, recebidos conforme o combinado. Ela é um amor!! Recomendadíssima!! (Viviane B. - POA) - 05.04.2013

*A bota serviu.. Mais justinha que a outra.. Mas dá... É linda... Abs (Sirlei B. - RS) - 01.04.2013

*Oiii Angela. Recebi sim o jaleco, gostei bastante dele, é o que eu queria. Serviu perfeitamente, obrigado! (Lucas O. - RS) - 22.03.2013

*Ei Ângela!!! A bota é muito linda, ficou certinha no pé. Muito confortável pra tudo, ainda mais aqui na minha cidade, onde o frio vem com força! Amei! Estou seguindo seu blog e espero negociar com você mais vezes, viu? Bj e até + (Fabrícia C. - MG) - 21.03.2013

*Oi, chegou..é linda..perfeita, estou muito contente, serviu que é uma perfeição, macia...ótima tudo de bom...adorei...vou ficar de olho nas suas novidades sempre porque gostei muito e chegou bem rápido. Abs! (Sirlei B. - RS) - 13.03.2013

*Adorei!!! Meus produtos chegaram perfeitinhos dentro do prazo combinado. Super recomendo!!! (Tatiane J. - RS) - 08.02.2013

*Deu tudo certinho!!!!!! Preço ótimo, atendimento excelente e entrega antes do prazo acordado. Angel, foi muito bom fazer negócio com você, virei cliente. Adorei os meus novos brincos. (Ana Carolina M. - SP) - 04.02.2013

*Boa noite, as peças chegaram, adorei todas, quando tiver novidades me avise. Obrigada! (Caina S. - SP) - 18.01.2013

*Adorei, ótimo atendimento, o produto chegou direitinho e até um pouco antes do previsto! Virei cliente! (Fernanda M. - SP) - 09.01.2013

*Oieee, recebi a saia e o brinco, ameii :D Sério, muito obrigada, vc é mt atenciosa! Já usei o brinco várias vezes hehe.. Bjão! (Renata B. - NH/SC) - 03.01.2013

*Parabéns pelo atendimento, ótima aquisição, muito satisfeita. (Elise P. - RS) - 23.12.2012

*Atendimento de primeira! Super confiável e principalmente muito atenciosa! Obrigada pela encomenda e com certeza voltarei mais vezes, bjo bjo! (Renata B. - NH/SC) - 19.12.2012

*Oi minha linda!!! Chegou sim!!!! Ammmeeeeiiii!! Um segredinho: até já usei hj....kkkkkk Obrigada mesmo! Beijos! (Viviane B. - POA) - 12.12.2012

*O pingente de borboleta, chegou sim querida, desculpe não ter avisado antes. Amei, mt obrigada pela atenção. Bjs! (Glaucia R. - RJ) - 06.12.2012

*Oi Ângela, peguei a encomenda hoje nos Correios. Serviu direitinho. Adorei. Obrigada. Abraços. (Elenice K. - PR) - 14.11.2012

*Oi Ângela, a camiseta chegou e é linda, muito obrigada. Adorei comprar no Brechó da Angel, a Ângela é muito atenciosa e o produto é de qualidade. Muito obrigada. Abraços. (Cláudia I. - DF) - 13.11.2012

*Ângela, bom dia! Chegou a minha saia bandage... e é linda!!! Obrigada pela atenção e desculpa pela demora na resposta. (Cristiane C. - SC) - 05.11.2012

*Ângela recebi a bolsa hoje, estou super satisfeita ela é linda e está novinha, parece que comprei numa loja obrigada e bjs. Vou comprar outras vezes - (Vanessa R. - RJ) - 30.10.2012

*ADOREI a atenção que recebi, ainda não recebi a mercadoria mas esta no prazo para entrega, o Brechó Da Angel é o máximo e com certeza comprarei mais, Obrigada! - (Vanessa R. - RJ) - 25.10.2012

*Negociação e envio rápidos, minha peça com qualidade excelente, vendedora DEDICADA D+ e mto CAPRICHOSA. Chegou embalado e muuuuuuuito cheiroso e além de PASSADO! ADOREI de 0 a 10 dou 20 para tudo. Adorei! rapidez e DEDICACAO excelente! Minha peça chegou bem embalada, cheirosa d+ e PASSADA! APROVADISSIMO! Ângela super comprometida! (Priscila S. - RJ) - 23.10.2012

*Angel... Adorei tudo, ficou maravilhoso... Serviu tudo bem direitinho... Tudo muito bem conservado... AMEI! (Ana P. - POA) - 22.10.2012

*Adorei!! Atendimento ótimo. Recebimento rápido e produto de qualidade. Recomendo!!²  Adorei, tava precisando!! (Clarissa D. - SC) - 12.10.2012

*Flor, o sapatênis chegou e é muito lindinho e está novo!!!! *.* Adorei, obrigada!!!! Bjs. (Rosana A. - RJ) - 08.10.2012

*As bolsas chegaram, lindinhas, adorei! A marrom é linda amei... Só a prateada que era a que eu mais queria, no usar mais vezes aquele rasgo aumentou muito e tive que deixá-la de lado. É uma pena. No mais esta tudo certinho, veio tudo direitinho.. Estou usando a marrom agora. Adorei o mimo! (Cláudia F. - Canoas) - 04.10.2012

*Adorei!! Atendimento ótimo. Recebimento rápido e produto de qualidade. Recomendo!! (Graziela K. - SP) - 28.09.2012

*Amei a bolsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :* Chegando novidades no Brechó, com certeza efetuarei a compra. Porque, foi muito eficiente o seu atendimento no produto. Até mais! (Juliana B. - RJ) - 26.09.2012

*Meu Anjo recebi a encomenda e amei o carinho!!! Muito Obrigado. Bjs (Renata G. - RJ) - 21.09.2012

*ADOREI a minha rasteirinha! LINDA, PERFEITA! ;-) (Aline D. - Campo Bom) - 10.09.2012

*É incrível!!!! Os produtos de altíssima qualidade, agilidade na entrega, sou fã!!!!  Sem dúvida um dos meus poucos favoritos. Comprem sem medo. (Vera O. - Cachoeirinha) - 18.08.2012

*Adoreiii. A bolsa está em ótimo estado. Obrigada! Ficarei de olho para uma próxima. rsrsrs... Bjosss! (Adriana D. - PB) - 17.08.2012

*Oi Ângela, as coisas chegaram em ordem e são super de qualidade, gostei, quando tiver coisas com este precinho de 10 a 25 Reais me avise . Beijos! (Carmem C. - MG) - 11.08.2012

*Amei, minhas compras e o atendimento do Brechó Da Angel. Parabéns! (Maria A. - POA) - 08.08.2012

*Olá querida Ângela! Então, RSS, chegou sim (os colares) e eu os amei ;) Fiquei com um e presenteei o outro. Gostei fico grata, deu tudo certin. Bju t+! (Josinalva S. - SP) - 07.08.2012

*Adorei os sapatos que comprei, vieram super novos. E a Angel é muito atenciosa. (Shirley V. - SP) - 30.07.2012

*A bolsa já chegou, muito obrigado! ADOREI! (Cássia F. - SP) - 24.07.2012

*Oieeee! Tudo certinho!!!!! Ameiiiii... Estou de olho no blog para futuras aquisições... Bjinhos. (Vera O. - Cachoeirinha) - 20.07.2012

*Oi Amiga, AMEI o sapato, chegou, ele é lindo. Muito Obrigada! Até qualquer hora! Bjs. (Maria A. - POA) - 13.07.2012

*Boa Tarde Ângela, os óculos chegaram, obrigado. Gostei deles! (Luis H. - Canoas) - 10.07.2012

*Ângela querida. O docinho de côco chegou sim. Recebi tudo que comprei. Muito obrigada pelos mimos e pela gentileza. Bjk. (Neuza M. - SP) - 02.07.2012

*Boa noite, acabou de chegar o celular, agradeço a sua atenção, acho que pessoas como vc hoje em dia são raras. Vou qualificar positivamente e  recomendar . (Alexandre D. - POA) - 19.06.2012

*O Brechó da Angel tem roupas lindas e com ótimos preços, fui muito bem atendida. Foi um dos melhores brechós que já encontrei. (Thais G. - PR) - 05.06.2012

*O abrigo da Adidas que encomendei, chegou. Muito obrigada! (Danielle G. - SP) - 24.05.2012

*Comprei no Brechó da Angel um lindo blusão, e dentro do que foi escrito no anúncio (inteiro e quase nunca usado). Recomendo muito! - (Andréa D. - Viamão) - 20.03.2012

Nenhum comentário:

Total de Visualizações de Página